Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de março de 2018

Ericláudio Alencar retoma cargo de deputado na Assembleia Legislativa


Após desligar-se da função de secretário de Estado da Justiça e Segurança Pública, onde passou um ano e cinco meses, o deputado Ericláudio Alencar (PDT) retornou à Assembleia Legislativa. O parlamentar foi recebido por seus pares com votos de boas-vindas, na sessão desta terça-feira (27).

"Missão dada é missão cumprida", disse o parlamentar, lembrando que, em sua passagem pela Segurança Pública, conseguiu recursos para a estruturação do setor. "Tenho o sentimento de dever cumprido. Saí para cumprir uma missão na segurança pública do Estado. Creio que cumpri a contento. Consegui alocar no orçamento da Sejusp R$ 113 milhões em recursos provenientes não apenas do Estado, mas também da União Federal, destinados a reestruturar todo o sistema de defesa do estado do Amapá. Agora, o coronel Carlos fará as licitações", destacou Ericláudio, afirmando que retorna ao Parlamento "com muita disposição para continuar meu trabalho e bem representar o povo do Amapá".

Durante o período em que esteve em outra função, o deputado foi substituído no Parlamento pela suplente, deputada Telma Gurgel (PSL), que também foi elogiada por ter exercido o mandato com responsabilidade e dedicação.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto: Paulo Oliveira
Foto: Jaciguara Cruz
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: alap.oficial
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...