Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Comissão de Representação mantém atividades legislativas durante recesso parlamentar

Independente do recesso parlamentar, a se iniciar nesta quinta-feira (21), as atividades do Parlamento Amapaense não cessarão no período. Nesta quarta (20), foi baixada uma portaria da Presidência nomeando os membros da Comissão de Representação, encarregada de atuar durante o recesso, que vai até 31 de janeiro.

O colegiado será liderado pelo próprio presidente, Kaká Barbosa (Avante), e terá como membros efetivos os deputados Roseli Matos (PP), Edna Auzier (PSD), Cristina Almeida (PSB) e Oliveira Santos (PRB). E, como suplentes, os deputados Janete Tavares (PSC) e Dr. Furlan (PTB).

Segundo o Regimento Interno da Casa de Leis, a Comissão de Representação se reunirá ordinariamente às quartas-feiras, para deliberar sobre assuntos pertinentes ao Parlamento. "Compete à comissão, zelar pelas prerrogativas do Poder Legislativo e pela observância da Constituição e das Leis", diz o Regimento. Os órgãos ligados à Assembleia Legislativa de Amapá funcionarão normalmente nesse período, das 8h às 13h.



AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto: Paulo Oliveira - Reg. Prof. 572 - DRT/PA
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...