Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Deputada Edna Auzier cumpre agenda em Brasília

A deputada estadual Edna Auzier (PSD) esteve nesta semana em Brasília (DF) cumprindo agenda junto aos Ministérios da Ciência e Tecnologia e das Minas e Energia, tratando de assuntos de interesse da comunidade amapaense. No Ministério da Ciência e Tecnologia, a parlamentar foi recebida pelo ministro Gilberto Kassab.
 
Edna Auzier entregou ao ministro um documento contendo reivindicações para melhorias em serviços prestados no estado que envolvem tecnologias avançadas, como internet banda larga, por exemplo. "Fui muito bem recepcionada pelo ministro Kassab, que nos prometeu apoio em todos os pleitos encaminhados por meio do documento, cujo objetivo é beneficiar as comunidades de todos os municípios amapaenses", explicou a parlamentar.
 
Kassab agradeceu a visita e prometeu todo o empenho na solução dos problemas apresentados pela deputada. "Estou aqui, com muita alegria recebendo a visita da deputada Edna Auzier, que veio conversar, debater uma série de questões ligadas ao Amapá, notadamente no setor da inovação, da tecnologia, da pesquisa. Examinamos questões ligadas ao Amapá no que diz respeito à banda larga, internet, e foi estabelecido um plano de trabalho que cumpriremos nos próximos meses, para que ela possa, com seu mandato, honrar os compromissos assumidos quando disputou a eleição, e hoje, à frente do seu mandato, procura corresponder às expectativas", enfatizou.
 
 
 
AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto: Paulo Oliveira - Reg. Prof. 572 - DRT/PA
Foto: Divulgação
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...