Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Deputados estaduais unem forças a prefeito e vereadores de Vitória do Jari em busca de apoio em Brasília

Os deputados Charles Marques (PSDC) e Janete Tavares (PSC) estão em Brasília para participar de uma agenda institucional da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap). Os parlamentares aproveitaram a estadia na capital federal para reforçar o apoio político ao prefeito de Vitória do Jari, Dielson Souza (PT), ao vice-prefeito Assunção (PDT) e aos vereadores Gilmar Batista (PDT) e Paula Cutrin (PDT).

Os legisladores se reuniram com as lideranças do Parlamento municipal e disseram que irão reforçar os pedidos de apoio junto ao Governo do Estado e a bancada federal amapaense para que o município de Vitória do Jari receba mais investimentos na infraestrutura e para a melhoria dos serviços básicos. "Conversamos hoje com o deputado federal Cabuçu Borges (PMDB) sobre emendas que podem ser destinadas para Vitória e assim vamos fazer com os demais deputados. Uniremos forças para que os recursos federais possam chegar com mais agilidade a todas as cidades do estado", disse Charles Marques.

A união e o empenho da Comissão de Segurança Pública da Assembleia têm mostrado resultados satisfatórios na avaliação da deputada Janete Tavares. "Essa união dos poderes e autoridades políticas só fortalece o nosso compromisso com a população e nos motiva a trabalhar cada vez mais".

O prefeito de Vitória destacou a importância da união das autoridades políticas em benefício da população. "Essa parceria fortalece os municípios! Estou no meu segundo mandato e somente agora que a gente recebe esse apoio de deputados estaduais que reforçam a corrente de união em Brasília em busca de recursos para as cidades. Os municípios e o Estado só têm a ganhar com esse trabalho que, eu espero que continue".

A vereadora Paula Cutrin agradeceu o empenho das bancadas estadual e federal. "Quero agradecer os deputados estaduais que estão nos apoiando e a toda a nossa bancada federal. Essa parceria dos nossos parlamentares trazem bons frutos para Vitória do Jari. É um trabalho que quem sai ganhando é a população". O deputado Cabuçu Borges reafirmou o seu compromisso com todos os municípios do estado. "Trabalhamos em Brasília com a finalidade de prestigiar todos os municípios com emendas parlamentares. E assim vamos continuar! É dessa forma que vamos conseguir qualidade de vida para a nossa população".


AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto e fotos: Rosiane Almeida
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...