Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Prefeitos de Oiapoque e Saint-Georges realizam visita institucional a Assembleia Legislativa


O presidente da Comissão Permanente de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Oliveira (PRB), recebeu a visita institucional da prefeita de Oiapoque (Amapá), Maria Orlanda Marques, e do prefeito de Saint-Georges (Guianna Francesa), Jorge Elfort, realizada na manhã desta segunda-feira (31), que teve como objetivo, estreitar laços de cooperações entre as instituições.

O deputado Oliveira ressaltou a importância da visita dos prefeitos a Casa de Leis. “Para nós da Assembleia Legislativa é um privilégio receber essas autoridades, isso fortalece a relação do Poder Legislativo tanto com município de Oiapoque, como da cidade francesa de Saint Georges, lembrando que  esta Casa de Leis estará sempre de portas abertas para recepcionar nossos visitantes”, finalizou. 




Durante a visita, a prefeita Maria Orlanda Marques, convidou todos os parlamentares para participarem da audiência pública que será realizada no município de Oiapoque no mês de agosto. “Será de extrema importância à presença dos nossos deputados. No evento vamos abordar temas relevantes relacionados ao setor de meio ambiente, com a finalidade de formular soluções para o benefício da nossa população. Agradeço ao deputado Oliveira por nos receber e ouvir nossas demandas. Saímos daqui com a perspectiva de novas cooperações, e isso é muito importante”, enfatizou a prefeita.
 
O prefeito de Saint-Georges, Jorge Elfort, disse se sentir emocionado por voltar a Casa de Leis após quase 20 anos. Sua última visita foi em 1998 para acompanhar uma audiência pública. “Sinto-me muito feliz por retornar a Assembleia Legislativa do Amapá, após duas décadas, e ser tão bem recebido por todos que trabalham nesta respeitada Casa de Leis ”, concluiu o prefeito.

A reunião também contou com a presença do secretário de relações institucionais, Jorge Salomão e, do secretário legislativo, Dr. Antônio Aparecido da Silva.




AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Texto: Bruna Tavares
Fotos: Jaciguara Cruz
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...