Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Emissoras legislativas da Alap terão sinal de rádio e TV reforçados

O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Kaká Barbosa (Avante), recebeu na tarde desta quinta-feira (20), no gabinete da presidência, o assessor institucional e membro de comitê de imprensa do senado federal Elpidio Amanajas, que se encontra em Macapá.
Na ocasião, foram discutidos assuntos referentes às emissoras de rádio e televisão da Assembleia Legislativa, entre os quais o aumento da potência dos transmissores das duas emissoras, que poderá ser redobrado, a partir de setembro, com a substituição por transmissores mais potentes cedidos pelo Senado Federal.

“As emissoras hoje têm um papel importante para a transparência dos atos da casa e de todos os trabalhos legislativos. Fortalecendo o sinal de transmissão desses veículos, mais municípios e mais pessoas poderão acompanhar e contribuir com nossos trabalhos”, disse o presidente. Kaká Barbosa, que na ocasião, anunciou uma viagem a Brasília, na próxima semana, para tratar pessoalmente desse assunto.


AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Texto: Paulo Oliveira
Fotos: Jaciguara Cruz
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...