Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Presidente da Alap recebe visita do pioneiro Alceu Paulo Ramos Filho




O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Kaká Barbosa (Avante), na companhia do deputado Oliveira Santos e do secretário de planejamento da ALAP, Keka Cantuária, recebeu nesta quarta-feira (30), a visita do professor Alceu Paulo Ramos Filho, pioneiro do antigo Território Federal do Amapá, onde exerceu por seis mandatos o cargo de vereador por Macapá, num período de 32 anos, considerado recordista nessa função.

Irmão do ex-deputado Paulo José Ramos, Alceu tem hoje 70 anos de idade, nasceu em Macapá, no ano de 1947, sendo primogênito do casal Joaquina da Silva Ramos e Alceu Paulo Ramos que teve sete filhos. Alceu, que é professor aposentado e orgulha-se de ter sido vereador numa época em a função não era remunerada, agradeceu a acolhida que teve no Parlamento Estadual. 

“Fui muito bem recebido pelo presidente Kaká Barbosa e por todos os deputados presentes. Sou de uma época em que atividade parlamentar municipal não era remunerada, mas mesmo assim, trabalhávamos com muita satisfação para a comunidade. Tenho muito orgulho de alguns projetos meus que hoje são realidade, como a meia passagem de ônibus, o restaurante popular, nomes de ruas e avenidas, entre outros”, declarou.

Para o presidente Kaká Barbosa, é sempre bom receber e reverenciar os pioneiros, que tantos trabalhos já desenvolveram em prol do Estado. “São pessoas, que merecem todo o nosso respeito e consideração por tudo o que já fizeram e ainda fazem pelo Amapá. O professor Alceu Ramos é de uma família tradicional que muito contribuiu para o progresso do nosso Estado. Para nós parlamentares, será sempre um grande prazer em recebê-los na Casa de Leis”, concluiu o presidente.



AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Texto: Paulo Oliveira – Reg. Prof. 572 – DRT – PA
Foto: Cleiton Souza
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...