Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Assembleia Legislativa promove seminário para profissionais de comunicação social

A Escola do Legislativo do Amapá (ESLEG) realizará nos dias 17 e 18 de agosto no auditório do Tribunal de Contas do Estado, o Seminário de Comunicação Pública e Cidadania para a equipe de comunicação da Assembleia Legislativa (ALAP), e para profissionais de imprensa de outros órgãos públicos.
Para a vice-presidente da ALAP e presidente da ESLEG, deputada Roseli Matos (PP), trata-se de uma oportunidade ímpar para fomentar o conhecimento aos colaboradores da comunicação e, com isso, aprimorar os serviços promovidos pelo Poder Legislativo.

“A Escola do Legislativo, a Rádio, Televisão e Agência de Notícias, são importantes instrumentos que aumentam a transparência do nosso trabalho e auxiliam na formação de nossos colaboradores. O seminário será uma excelente oportunidade para que os nossos servidores possam melhorar cada vez mais seus serviços”, ressaltou a deputada.
 
O seminário será ministrado pelos jornalistas Leandro Mazzini, pós-graduado em ciência política pela UNB e, Walmor Parente, graduado em jornalismo pela UniCeub e repórter nos bastidores de Brasília.

Durante os dois dias de seminário, serão ministrados temas como: assessoria de imprensa; comunicação interna, organizacional e pública; ética jornalística; jornalismo digital; radiojornalismo e demais conceitos que abrangem a comunicação social. 



Assembleia Serviço:
17/08 – Quinta-feira das 10h00 às 12h00 e das 15h00 às 17h00
18/08 – Sexta-feira das 09h00 às 12h00
Local: Auditório do anexo do Tribunal de Contas do Estado
Av. Mendonça Furtado, nº 632, entre Ordilado Silva e Eliezer Levi, Bairro Central.


AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Texto: Bruna Tavares
Fotos: Divulgação
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...