Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Assembleia Legislativa do Amapá faz homenagem ao Dia dos Pais

A Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), realizou na manhã desta terça-feira (15), uma cerimônia para homenagear todos os pais servidores da Casa de Leis. Falando em nome do presidente da Alap, deputado Kaká Barbosa (Avante), a deputada Roseli Matos (PP), agradeceu a todos os presentes e declarou: "nós sabemos como é importante o papel de um pai na família e de como cada um trabalha aqui dentro, para dar o melhor aos seus familiares".



Ao fazer uso da palavra o deputado Jory Oeiras (PRB), homenageou seu pai Raimundo Oeiras, 78 anos e pai de sete filhos. "Meu pai é meu maior exemplo, e eu busco esse mesmo exemplo, para conduzir meus filhos a terem uma vida com retidão e respeito às pessoas. A valorização da família por seus membros é fundamental, já que a falta de estrutura familiar acarreta diversos problemas. A família é a base de tudo, e o pai e a mãe, são os esteios dela", destacou Jory Oeiras.


Lourival Pinheiro Borges, com 25 anos de serviços prestados à Alap, falou em nome dos demais servidores, e alertou os pais quanto a vigilância nesse momento da vida em que vivemos, cercados de armadilhas, voltadas para desviar os jovens da conduta moral familiar e, agradeceu ao presidente Kaká Barbosa pela homenagem.





Também com mais de duas décadas de serviços na Casa, o servidor Jorge Fonseca Guimarães, foi escolhido o pai mais velho da casa. "No meio de família não existe um pai ou uma mãe, mas os pais. A educação dos nossos filhos depende do casal e é importante comemorarmos essas datas para homenagear as pessoas que constroem o futuro de nossas crianças", afirmou.





O presidente Kaká Barbosa, ressaltou a importância de valorizar datas importantes como essa. Para ele, essa atitude trás a certeza de reconhecimento pela instituição de seus servidores.

"Não poderíamos nunca deixar passar em branco uma data tão importante como essa. E quero desejar a todos os pais que contribuem com seu suor, para o desenvolvimento das atividades  desta Casa de Leis, muitas felicidades", concluiu.

O sorteio de vários brindes, marcou o encerramento da festa, o primeiro numero saiu para o servidor Evilázio, que atua no departamento de áudio e vídeo da Alap.


Prestigiaram também o evento, além da primeira vice-presidente, deputada Roseli Matos e o deputado Jory Oeiras, os deputados, Paulo Lemos e Raimunda Beirão.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Texto: Everlando Mathias
Foto: Jaciguara Cruz
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...