Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Luciana Gurgel acompanha Secretário de Infraestrutura em visita ao CTA da Zona Sul

A deputada Luciana Gurgel acompanhada do Secretário de Infraestrutura do Estado, João Henrique Pimentel, visitou o Centro do Trabalhador Autônomo (CTA), para confirmar junto a coordenação e servidores da instituição o início da obra de revitalização do espaço. A deputada através do requerimento 2334/17 e articulação política junto ao Governador do Estado solicitou a reforma do local, depois de saber da necessidade de adequação das instalações para melhor atender os profissionais e trabalhadores do mercado informal que são atendidos no centro.

"O governador Waldez sempre foi muito sensível as causas que envolvem os empreendedores informais e quando conversamos sobre a reforma do CTA ele imediatamente declarou apoio ao projeto de revitalização por entender a importância do centro dando prioridade para a reforma", declarou a deputada.

O Centro do Trabalhador Autônomo intermedia serviços rápidos e desenvolve sistematicamente um trabalho de orientação aos trabalhadores do mercado informal. O secretário João Henrique informou que o centro reformado será entregue a comunidade em dezembro deste ano e que serão feitos reparos na rede elétrica e hidráulica, nos banheiros, salas de aula, refeitório e pintura do prédio. Jão Henrique também destacou o trabalho da deputada em prol das categorias que contribuem com o aquecimento da economia local através do empreendedorismo.

"A deputada Luciana levanta uma bandeira que muito tem somado com o desenvolvimento do estado no setor serviços e qualificação profissional e essa boa relação política com o governador Waldez tem reforçado essa luta que a cada dia avança e gera resultados".

O coordenador do centro, Antonio Carlos Favacho, agradeceu o empenho da deputada em favor da reforma do prédio. "Nós procuramos a deputada e passamos essa demanda e ela prontamente atendeu nosso pedido e buscou a solução. Estamos muito satisfeitos com a sua atuação parlamentar que tem todo o nosso reconhecimento".


AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Texto e fotos: ASCOM - Luciana Gurgel
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...