Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Presidente da ALAP recebe visita do Diretor do filme “Novo Amapá – A Última Viagem”



O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), deputado Kaká Barbosa (Avante), na companhia dos deputados, Edna Auzier (PSD), Max da AABB (SD), Aparecida Salomão (PSD) e, Janete Tavares (PSC), recebeu a visita institucional do diretor do filme “Novo Amapá – A Última Viagem”, Wagner Junior. O encontro teve como objetivo, além mostrar o projeto do filme, que será gravado no Amapá - com a participação de 124 atores amapaenses-, ver também, a possibilidade de apoio pela Casa de Leis ao projeto cultural.


O Presidente da ALAP ressaltou a importância da cooperação. “É uma longa metragem de grande importância para o nosso Estado, que vai revelar ao mundo a verdadeira história do maior naufrágio acontecido no  Brasil. Esse encontro serviu para conhecermos melhor o projeto, e de posse das informações repassadas pelo diretor do filme, vamos analisar de que maneira poderemos cooperar com este grande projeto cinematográfico, de forma a contribuir com a cultura do nosso Estado”, disse o presidente.

A deputada Edna Auzier disse que o filme vai proporcionar um melhor esclarecimento aos amapaenses sobre o que ocorreu no naufrágio do Navio Novo Amapá. “Estou maravilhada com a apresentação do Wagner Junior que é diretor do longa metragem. Trata-se de um fato que precisa ser registrado para que nós amapaenses, possamos ter conhecimento dos fatos daquele dia trágico que vitimou centenas de pessoas, e que causou um grande sofrimento a muitas famílias e ao povo do Amapá”, disse a deputada. 


O diretor do filme “Novo Amapá – A Última Viagem”, falou que “Estamos com um projeto grandioso, em que nele, falamos de um acontecimento histórico do Estado do Amapá, sendo importante a cooperação do Poder Legislativo nesse momento para mostrar ao mundo, de forma positiva, é claro, o que de fato ocorreu em 6 de janeiro de 1981”, finalizou o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...