Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Rádio Assembleia vai ampliar sua programação para levar mais informações aos amapaenses


A Assembleia Legislativa do Amapá vai lançar a partir de agosto, uma nova programação para a Rádio Assembleia 93,9 FM, que vai aproximar a sociedade do legislativo. Essa nova ação tem como objetivo, promover cidadania, trazer a sociedade para dentro da Casa de Leis e, mostrar aos cidadãos a relação entre o cotidiano das pessoas e as decisões legislativas.

A nova programação terá como missão, discutir temas que são importantes à toda sociedade amapaense e, também, estimular a participação popular no acompanhamento dos trabalhos dos parlamentares.

O diretor de comunicação social da ALAP, Sérgio Bringel, ressaltou que essa nova ação, vai levar mais conhecimento sobre os trabalhos legislativos à população e, que também, vai contribuir para que cidadãos e cidadãs, possam obter informações necessárias para desempenhar suas atividades, sejam elas nos campos social ou profissional.

“A Rádio Assembleia vai inaugurar um novo momento da comunicação institucional, em que a população vai poder ter a oportunidade de acesso às informações sobre saúde; educação; direitos da mulher; questões de gênero; dicas de empregos e de cursos profissionalizanentes; dentre outros. Ou seja, teremos uma variedade de informações jamais vista em uma rádio institucional, que será moderna, dinâmica e participativa”, disse o diretor.

A diretora de rádio e TV da ALAP, Iraciara Araújo, disse que “A nova programação da rádio vem para mostrar o compromisso social que a nova administração da ALAP tem com a sociedade amapaense. Os nossos ouvintes serão atualizados diariamente com assuntos de interesse público”, finalizou a diretora.

Criada para levar ao público informações sobre as atividades legislativas da Casa, a Rádio Assembleia tem como modelo básico de funcionamento, a transmissão ao vivo, de sessões plenárias e converter as discussões e decisões em material jornalístico para garantir que a informação chegue ao cidadão.


AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Texto: Bruna Tavares
Fotos: Gerson Barbosa
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...