Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Luciana Gurgel representa Assembleia Legislativa na posse dos novos promotores de justiça estadual


A deputada Luciana Gurgel representou a Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (30) na solenidade de posse dos novos promotores de justiça substitutos do Estado do Amapá. Representando o presidente do Poder Legislativo, Kaká Barbosa, a legisladora destacou a atuação do Ministério Público como exemplo do amadurecimento das instituições que contribuem para o progresso do Estado.

"Ninguém tem dúvida de que o Ministério Público tem sido um órgão fundamental para o fortalecimento do Estado Democrático de Direito, na defesa dos direitos dos cidadãos e do patrimônio público. A posse dos dois novos promotores é mais um reforço à instituição do MPE no bom cumprimento de seu papel com a sociedade do nosso Estado", pontuou Gurgel.

A cerimônia ocorreu no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, na Sede do Ministério Público Estadual e contou com a presença de diversas autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário. Foram empossados ao cargo de Promotor Substituto, os doutores, Eduardo Kelson Fernandes de Pinho e Jorge Willian Fredi. Os promotores substitutos atuarão em varas cíveis e criminais, fortalecendo o papel do Ministério Público na defesa do Estado Democrático de Direito.


AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...