
“Irá precisar de um aditivo para realizar reparos nos banheiros, portas e janelas, luminárias e lanchonete- isso na área interna. No entorno estamos reivindicando a pintura, revitalização da barracas e reparo nos banheiros”, informou.
Diante da necessidade de aditivo para a retomada da obra, a deputada estadual Luciana Gurgel (PMB) articulou uma reunião com o Secretário de Estado de Infraestrutura (SEINF) João Henrique Pimentel, para tratar do assunto. Na ocasião foi apresentada a necessidade dos reparos. O Secretário sensível a causa se comprometeu em viabilizar e agilizar a liberação do termo de aditivo, depois de análise realizada pelos técnicos da SEINF.

Luciana finalizou afirmado que esta obra será entregue em tempo hábil, pois está sendo acompanhada de perto pela Coordenação de Artesanato e por técnicos de seu gabinete. “A partir do momento que nós abraçamos essa causa, nós estamos acompanhando cada etapa e cobrando a conclusão, para que não seja uma daquelas obras intermináveis”.
A Secretária do Trabalho e Empreendedorismo Luciana Araújo, presente na reunião, agradeceu a deputada pela dedicação e apoio aos projetos da SETE.

A presidente da Associação dos Artesãos e Empreendedores Individuais da Beira-Rio (AMICRO-Beira-Rio) Maria Sueli Pantoja, também participou da reunião, além de técnicos da SEINF. O encontro aconteceu na tarde desta sexta-feira,02, no gabinete do secretário João Henrique.
Atualmente as peças da Casa do Artesão estão sendo comercializadas no Monumento Marco Zero do Equador, na Zona Sul de Macapá. Onde funciona um anexo da Casa do Artesão. As vendas de artesanato são realizadas das 8 às 17h30, de terça a domingo.
AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário