Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Assembleia Legislativa promove ação social em prol de servidores


A Assembleia Legislativa do Amapá, através da Coordenadoria de Saúde, promoverá nos dias 12, 13 e 14 de junho, ação social que inclui atendimentos de beleza e estética, além de serviços de saúde, destinados a parlamentares e servidores. O evento será realizado na sala da Interlegis, localizada no prédio sede da Assembleia Legislativa, na Avenida FAB.


Na segunda-feira (12), após a realização da solenidade de abertura do evento, pelo presidente da Alap, deputado Kaká Barbosa, e pelo secretário legislativo, Antônio Aparecido, serão realizadas palestras educativas sobre os temas “Saúde do Trabalhador”, e “Saúde Bucal – Beijo Bom”, proferidas pela fisioterapeuta Denise Lopes dos Santos e, pelos odontólogos, Rosiane Barros, Elza Lopes dos Santos, Edna Maia Bueno Souza, Eduardo Barros Monteiro.


Em seguida, serão ofertados aos participantes, serviços de corte de cabelo, maquiagem e, avaliação do couro cabeludo, para definição do tipo de tintura compatível com a pele.


Na terça-feira (13), será feita a tradicional distribuição do “Pão de Santo Antônio”, ocasião em que as equipes da Alap, farão a distribuirão de pães doados pelos servidores, às famílias carentes que residem nos bairros da periferia da Capital.


Nesse mesmo dia, haverá também teste de glicemia, aferição de pressão arterial e testes rápidos de HIV, Hepatite e Sífilis, além de atendimento psicológico, com a psicóloga Goreth Tostes.





 O evento será encerrado na quarta-feira (14), com as seguintes palestras: “Entendendo a Obesidade” – Dr Vinícius Araújo de Souza Reis; “Acidentes Domésticos Infantis” – Dra. Liliane Araújo de Carvalho Albuquerque; “Prevenindo e Tratando Hipertensão Arterial e Diabetes Melitus” – Dra. Karlene Aguiar Lamberg. Na ocasião ocorrerá também, vacinação, exame de eletrocardiograma e atendimento médico.

Segundo a coordenadora de saúde da Alap, Ivone Miranda, a ação reflete a nova fase vivida hoje pelo Parlamento Estadual, que visa o bem estar dos servidores.
“Graças ao apoio do presidente Kaká Barbosa e da Mesa Diretora da Assembleia, que não poupam esforços para equipar e estruturar esta Coordenadoria, estamos cuidando do bem estar dos nossos colegas servidores, para que eles possam ter uma melhor qualidade de vida”.




AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...