Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de junho de 2017

Atletas quilombolas são homenageadas



O Gabinete Itinerante da deputada Cristina Almeida (PSB) esteve no dia 1, na comunidade quilombola do Curiaú, para firmar compromisso com o esporte amador e homenagear as cinco atletas mais antigas do time feminino de futebol.

Em uma reunião simplória feita na beira do campo, o principal incentivador da comunidade, Sebastião Meneses, agradeceu a deputada por atender o pedido e pela valorização às jogadoras.
Falou da trajetória das atletas e mostrou que ao longo da carreira, a jogadora Antônia Ramos marcou 124 gols. “Vai levar muito tempo para alguém bater esse recorde”, ressaltou.
O time se prepara para representar a comunidade no inter distrital, e o mandato de Cristina vai continuar com o apoio ao projeto e deseja boa sorte a todas.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...