Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de junho de 2017

III Fórum Permanente de Boas Práticas na Administração Pública é realizado com apoio interinstitucional


O III Fórum Permanente de Boas Práticas na Administração Pública realizado no plenário do Tribunal Regional Eleitoral contou com a presença de autoridades da Assembleia Legislativa (ALAP), Governo do Estado (GEA), Prefeitura de Macapá, Ministério Público Estadual (MP-AP), Ministério Público Federal (MPF), Tribunal de Justiça (TJAP), Tribunal de Contas do Estado (TCE-AP), Tribunal de Contas da União (TCU) e Universidade Federal do Amapá (Unifap).

O evento com o tema “Governança Pública” teve como objetivo apresentar e debater sobre as boas práticas realizadas pelos órgãos públicos do Estado do Amapá.

 
O Deputado Paulo Lemos que na ocasião representou a presidência da Assembleia Legislativa do Amapá frisou sobre o papel que a ALAP pretende cumprir no sentido de melhorar a administração pública no Estado do Amapá.

“A Assembleia Legislativa do Amapá é parceria do III Fórum Permanente de Boas Práticas na Administração Pública por ser de grande importância uma vez que, podemos implementar em nosso Estado as práticas de boa governança que fazem parte das novas diretrizes da administração pública no Brasil”, finalizou o Deputado.

O presidente do TRE-AP, Desembargador Manoel Brito ressaltou que “O III Fórum Permanente de Boas Práticas na Administração Pública foi criado para que haja o controle das práticas de prestação de serviços de interesse da sociedade Amapaense. Então, agradecemos a participação dos cooperadores na realização do evento de forma a contribuir para o bem comum”, finalizou o Desembargador.




AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...