Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Comissão de Relações Exteriores da Alap debate instalação de Free Shops em áreas de fronteira


Representantes da Frente Parlamentar em Defesa da Implantação de Free Shops em Cidades Gêmeas de Fronteira, União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), Parlamento do Sul (Parlasul) e das Comissões do Mercosul e Assuntos Internacionais e Relações Exteriores das Assembleias Legislativas, participaram de uma reunião realizada no dia 7 de junho, em Foz de Iguaçú (PR), para tratar sobre a implantação dos Free Shops.
 
A presidente da Comissão de Relações Exteriores da Assembleia Legislativa do Amapá, deputada Raimunda Beirão (PSDB); o vice-presidente, deputado Paulo Lemos (Psol); e a membro da Comissão, deputada Cristina Almeida (PSB), participaram do evento. Dentre os 9 estados e 28 municípios brasileiros, situados em áreas de fronteira, o Amapá está incluído.
A expectativa dos parlamentares amapaenses é que a Receita Federal conclua o sistema que vai permitir o controle dos Free Shops, conforme a data pré-agendada, de 120 dias.
 
 
 
Na oportunidade, as deputadas Cristina Almeida e Raimunda Beirão, entregaram ao presidente da Frente Parlamentar, dep. Frederico Antunes (PP) e, ao deputado Marco Maia (PT), autor da Lei 12.723/2012, que viabiliza a instalação de Free Shops nas Cidades Gêmeas de Fronteira, camisas com símbolo de luta por melhores condições de vida do Movimento Irmãos da Fronteira do Município de Oiapoque.
 
 
 
 
 





AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...