Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de junho de 2017

XXI Conferência da Unale encerra hoje em Foz do Iguaçú


A comitiva da Assembleia Legislativa do Amapá, composta por parlamentares, servidores efetivos e comissionados, embarcou no dia 6 de junho com destino a cidade de Foz do Iguaçu (PR), para participar da XXI Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, que teve como tema: “O Brasil e suas Reformas”.

No evento, que encerra hoje, sexta-feira (09), foram debatidos diversos temas relevantes, entre eles: a crise econômica dos Estados, e o modelo de saneamento; inovação e saúde pública; reforma política; e a reforma trabalhista.

Na oportunidade, houve também, a eleição da nova diretoria do Parlamento Amazônico, onde o deputado Jory Oeiras, foi eleito para o cargo de 4º vice-presidente; a deputada Edna Auzier, eleita para Secretaria da Mulher; e a deputada Cristina Almeida, para a Secretaria de Direitos Humanos. Eles farão parte da mesa diretora que estará à frente do Parlamento Amazônico, pelo período de um ano.
 
A conferência recebe todos os anos, um grande número de legisladores do Brasil, e este ano, o evento contou com a presença, também, de parlamentares dos países, Uruguai, Argentina, China, Estados Unidos, Paraguai e Bolívia.




AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...