Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de março de 2017

Fecesap visita Sistema OCB e apresenta projetos aos cooperados


Cooperados do Sistema OCB Amapá conheceram na tarde desta quarta-feira, 22, a Frente Parlamentar em Defesa do Empreendedorismo, Cooperativismo e Economia Solidária (Fecesap). O objetivo do encontro foi apresentar o projeto de fomento aos segmentos, que tem como uma das ações, o 1º Seminário Amapaense de Empreendedorismo Feminino, que ocorrerá no dia 31 de março, no auditório do Sebrae, a partir das 8h.
A deputada estadual e presidente da Fecesap, Marilia Góes (PDT), destacou a importância do trabalho da Frente que atuará como uma facilitadora do processo de fortalecimento do desenvolvimento econômico. “Nessa primeira ação, estamos focando nas mulheres e teremos ações voltadas para outros públicos, possibilitando que todos tenham acesso às informações necessárias para montar ou expandir um negócio”, afirmou.
A parlamentar solicitou ainda, que um levantamento das demandas da OCB seja realizado e entregue a Fecesap. Atualmente, 90 cooperativas integram o Sistema, totalizando 6.729 trabalhadores.
Para o presidente do Sistema, Gilcimar Pureza, a atuação da Frente fortalecerá o trabalho em andamento e incentivará novos negócios. “O Relacionamento com os poderes é um princípio nosso, pois facilita a relação comercial produtiva e a atuação da Frente fortalece isso”.
As deputadas Aparecida Salomão, Edna Auzier e Janete Tavares, que são membros da Fecesap, também participaram da reunião. 



Gabinete da deputada Marilia Góes
Assessoria de Comunicação
Fotos: Ruan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...