Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Deputada Marilia Góes recebe empresários para discutir melhorias para o setor do comércio no Amapá


Representantes dos sindicatos de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Amapá (Sindbar) e O Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado do Amapá (Sindifarma), estiveram reunidos com a deputada Estadual Marilia Góes (PDT), na tarde desta quinta-feira, 31.
Em pauta, algumas solicitações dos setores para melhorar o atendimento para a população e gerar mais empregos diretos. Segundo presidente do Sindibar Gilmar Marra, hoje o setor de bares necessita de mais incentivos para impulsionar o turismo, e assim gerar mais clientes para o segmento.
“Com a ajuda da deputada vamos poder criar projetos para o desenvolvimento do setor de turismo. Hoje o Amapá possuiu uma rica diversidade turística e com a força da deputada dentro da Assembleia, vamos poder vender o Amapá turisticamente e garantir o emprego de centenas de pessoas” comentou 
Os representantes do setor de farmácias também levaram para o mandato propostas para melhorar o atendimento e funcionamento da rede farmacêutica do Estado, tratando sobre a fiscalização dos estabelecimentos, da necessidade de ter um farmacêutico em tempo integral, entre outros.
Para Valdenes de Oliveira 1º vice presidente do Sindifarma, essa reunião com a deputada Marilia foi muito produtiva, pois ele vê no mandato uma ponte  entre os empresários do setor com o parlamento, o que garantirá a eles visibilidade para ter suas questões ouvidas.
“Tenho certeza que esse encontro com a doutora Marilia nós teremos voz dentro do parlamento, sai daqui satisfeito com a reunião, porque sei do comprometimento dela com o desenvolvimento do Amapá” disse o empresário
A Deputada se dispôs a estudar cada solicitação, para que possa encaminhar da melhor forma possível para que estes empresários possam ter suas propostas em análise, visando sempre o melhor para a coletividade e melhoria do Estado.
“O próximo passo é estudar cada caso. Vamos buscar uma agenda junto ao governo do estado para que a classe do comércio seja ouvida. Nós como parlamentar, temos o compromisso de ajudar no desenvolvimento econômico do nosso estado” enfatizou a parlamentar.


Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
Gabinete da Deputada Estadual Marília Góes (PDT)
Texto e fotos Raquel Coutinho (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...