Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Deputada Luciana Gurgel doa ventiladores para escola da Lagoa dos Índios


A deputada estadual Luciana Gurgel (PMB) esteve na comunidade do Goiabal, para fazer a entrega de ventiladores para a direção da escola estadual Lagoa dos índios.
A ação se deu em resposta a um ofício encaminhado ao gabinete da parlamentar que solicitava os equipamentos para o uso dos alunos. No momento da entrega Luciana Gurgel colocou o seu mandato à disposição da comunidade. “Além do nosso trabalho legislativo na Assembleia o nosso gabinete sempre estará contribuindo com essas ações que beneficiam diretamente a comunidade, é um gesto que sempre defendemos e valorizamos independente de questões políticas”, declarou.
A diretora da escola, Valdineia Favacho, agradeceu a deputada e falou da satisfação de receber os ventiladores. “ Nós agradecemos muito a doação da deputada e acreditamos que ganhamos uma grande parceira para a nossa escola, pois além de atender o nosso pedido ela fez questão de vir pessoalmente fazer a entrega, disse Valdineia.
Luciana Gurgel ao verificar que a escola não tem quadra esportiva, disse que vai conversar com o deputado federal Vinícius Gurgel (PR) e ver a possibilidade de alocar emenda parlamentar para a construção de uma quadra.



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
Gabinete da Deputada Estadual Luciana Gurgel
Texto e fotos – Ascom GAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...