Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Deputada Edna Auzier elogia iniciativa do Tribunal de Justiça em homenagear parlamentares da bancada federal do Amapá

Deputadas Aparecida Salomão e Edna Auzier, ao lado do presidente do TCE no evento na Justiça Estadual

A deputada Edna Auzier (PSD) foi uma das autoridades presentes à solenidade promovida pelo Tribunal de Justiça em homenagem aos parlamentares da bancada federal do Amapá, cujo desempenho, durante o ano de 2016, garantiu emendas parlamentares para o Judiciário amapaense, possibilitando aporte financeiro de mais R$ 3,4 milhões. A deputada Aparecida Salomão (PSD) também esteve presente ao evento.
Os senadores Randolfe Rodrigues e Davi Alcolumbre, e os deputados federais Jozi Araújo, Janete Capiberibe, Marcos Reategui, Roberto Góes e André Abdon foram homenageados com o “Certificado e Selo Amigo da Justiça”, que reconhece a contribuição ao Judiciário do Amapá.
A deputada Edna Auzier elogiou a iniciativa da presidente do tribunal de Justiça em homenagear os parlamentares federais. “Foi um gesto muito nobre da desembargadora Sueli Pini, em reconhecimento ao trabalho da bancada federal do Amapá que, através de emendas parlamentares, carrearam recursos financeiros tão úteis ao trabalho que a justiça do Amapá presta aos seus jurisdicionados. É muito salutar essa relação entre os Poderes, que permite que uma auxilie o outro e, quem sempre ganha com isso é a população que tem a prestação de serviço da melhor qualidade”, defendeu a parlamentar.
A mesa de honra da cerimônia foi composta pela presidente do TJAP, Desembargadora Sueli Pini, e pelos Desembargadores Carmo Antônio de Souza, Carlos Tork e Stella Ramos. A deputada Roseli Matos, representando o Poder Legislativo Estadual, o Defensor-Geral do Estado, Horácio Magalhães e o prefeito de Macapá, Clécio Luis, também fizeram parte da formação solene.






Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
Departamento de Comunicação Social – DECOM 
Texto – Paulo Oliveira | Foto – Simone Alves
Site al.ap.gov.br | Blog da Assembleia | TVAL 57.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...