Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

TV Assembleia estreia programa sobre orientações jurídicas ao cidadão



A advogada e professora de direito Claudia Cezário, que é chefe do Gabinete Civil da Assembleia Legislativa do Amapá, faz sua estreia nesta noite de quinta-feira (05) na TV Assembleia, canal 57.2. Ela apresenta o programa Direito em Foco, que vai ao ar semanalmente nas noites de quinta-feira, às 22 horas.
Segundo ela, embora seja operadora de direito e advogada militante, a linguagem a ser adotada nos programas será didática, de fácil entendimento. “O programa vai tratar de temas importantes no mundo do direito e que afeta a toda a sociedade”, resume Cezário.
O primeiro convidado é o advogado Joelson Mesquita, que falou sobre o tema “A alienação parental e seus reflexos na família brasileira”. O programa tem uma hora de duração.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...