Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Dalua presta homenagem a Antônio Teles e propõe luto oficial de três dias em memória do ex-deputado

O deputado Pedro Dalua (PSC) enviou condolências à família do ex-deputado e médico Antônio Teles, falecido nesta quarta-feira, 4, vítima de um infarto fulminante. Para Dalua, Teles – que foi deputado constituinte e deputado estadual ao longo dos anos 1990 – deu uma importante contribuição ao parlamento, seja na elaboração da Constituição, para a qual propôs emendas, quanto na Comissão de Saúde, onde atuou incansavelmente.

Dalua lembrou que nos anos 2000, desiludido com a política, Teles passou a dedicar-se unicamente a Medicina e deu importantes contribuições na sua área de atuação, a Pneumologia. “O grande legado de Teles – além de sua biografia – vem também da contribuição de Teles Junior, seu filho e reconhecido como um dos grandes economistas deste Estado”, destacou.

O parlamentar propôs Moção de Pesar e a decretação de luto oficial de três dias na Assembleia Legislativa em memória de Antônio Teles.

Gabinete do Deputado Pedro Dalua

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...