Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

NOTA DE PESAR

Nota de Pesar

Consternado com a morte prematura do ex-deputado estadual constituinte e médico nefrologista, Antônio Pinheiro Teles, ocorrido na tarde desta quarta-feira (4), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá, deputado Jaci Amanajás, lamenta profundamente a perda do profissional e amigo, rogando a Deus que conforte o coração de seus familiares.
O doutor Teles, como era tratado por seus pacientes, tinha 69 anos de idade, era amapaense, formado em medicina pela Universidade Federal do Pará. Atualmente era Conselheiro Suplente do Conselho Regional de Medicina e membro da Academia de Medicina do Estado do Amapá.
Sua morte deixa uma lacuna muito grande na classe médica, pelos valores profissionais e morais que sempre praticou e também na política amapaense, onde militou com dignidade e profissionalismo, sem jamais macular essa nobre missão pública.
O médico e ex-deputado deixa três filhos e dois netos. Seu corpo será velado esta noite na Capela Santa Rita e amanhã, a partir das 8 horas da manhã, no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado, com celebração de Missa às 15 horas e saída para sepultamento às 16 horas, no Cemitério São José.

Macapá, 04 de janeiro de 2017.

Deputado Jaci Amanajás
Presidente da Assembleia Legislativa do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...