Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Nota de Pesar

É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento da senhora Luzair Maria Nascimento da Costa, matriarca e genitora do Diretor Geral da ALAP, Renivaldo Costa.
Dona Luzair não era apenas uma grande mãe, foi responsável pela educação e formação dos filhos, que hoje são profissionais de carreira respeitados pela sociedade local; mas também uma grande mulher, que muito contribuiu para o crescimento humano de tantos amapaenses.
Luzair era mãe de nove filhos e cerca de 40 netos e 10 bisnetos. Sua vida fez parte da paisagem deste município, tornando-a respeitada e querida por sua inteligência, amorosidade, e pela dedicação às causas nobres que cultivou ao longo de sua vida.
Com grande sentimento de perda prestamos nossos sentimentos a toda família. Na certeza que sua partida deixará saudades em todos com quem conviveu e cativou.
Neste momento de dor, que Deus possa aliviar e dar conforto aos familiares e amigos.



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
Jaci Amanajás - Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...