Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Dr. Furlan faz avaliação positiva de audiência sobre o Hospital Estadual de Santana


O deputado estadual Dr. Furlan (PTB) participou nesta quinta-feira (1º) da Sessão Itinerante da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa (Alap). O evento aconteceu na Câmara Municipal de Santana. A reunião teve como objetivo falar sobre a estruturação Hospital Estadual de Santana e o setor de Nefrologia daquela Casa de Saúde.
Na ocasião, os parlamentares ouviram técnicos, pacientes, conselhos municipais e estaduais de saúde. Eles falaram sobre o Hospital de Santana e o que é necessário para a sua estruturação. “Após isso, será montado um relatório. Com base nele, vamos elaborar requerimentos e sugestões para a resolução total ou parcial desses problemas”, declarou o presidente da Comissão, Dr. Furlan.
A Comissão de Saúde da Alap inicia uma nova modalidade de reuniões, que são as itinerantes. Elas tem o objetivo de estar mais perto da população para ouvir o que ela tem a dizer à Comissão.
A próxima reunião da Comissão de Saúde irá discutir o Hospital Metropolitano e está marcada para acontecer no dia 15 de setembro. A previsão é que ela seja realizada no Ministério Público da Zona Norte de Macapá.



Assessoria de Comunicação Dr. Furlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...