Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Jaime Perez envia expediente elogiando a participação do basquete olímpico do Brasil


O deputado Jaime Perez (PRB), que também é desportista e atual presidente da Federação Amapaense de Basquete, formalizou felicitações pela participação da seleção brasileira no torneio de basquete das Olimpíadas Rio 2016 – apesar de nosso representante não ter chegado ao pódio.
O documento, endereçado ao presidente Carlos Boaventura Corrêa Nunes, presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB). O deputado amapaense diz saber do compromisso e responsabilidade que a entidade tem com os atletas olímpicos, tanto do naipe masculino quanto o feminino, como também pelos profissionais da CBB que se esmeraram na participação e organização dos Jogos Olímpicos. “Todos nos ofereceram momentos emocionantes e inesquecíveis no maior evento internacional de esportes do mundo realizado no país”, disse ele no documento.
No torneio olímpico foram doze seleções masculinas e outras doze seleções femininas que disputaram um lugar no pódio, com entusiasmo, dedicação e esperança da vitória, segundo Perez. “Foi um show de dribles, enterradas e arremessos durante as apresentações das equipes de basquete que nestas olimpíadas estavam comemorando aniversário de 80 anos no programa olímpico”, disse o deputado Jaime Perez, numa alusão ao fato do basquete ter feito sua estreia como esporte olímpico nos jogos de Berlin em 1936.
Por fim, o parlamentar do PRB disse que era esperada uma vitória norte-americana no torneio de basquete da Rio 2016, mas que todos fizeram bonito, especialmente o time brasileiro. “Por todo esse esforço que fizeram o basquete brasileiro arrancar suspiros e gritos de alegria é que agradeço imensamente pela vibração positiva sentida no coração de cada brasileiro”, concluiu o deputado.



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
Departamento de Comunicação – DECOM
Texto – Cleber Barbosa | Foto – Jaciguara Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...