Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Deputado Dr. Furlan é o novo presidente da Comissão de Saúde da ALAP


O deputado estadual Dr. Furlan (PTB) foi eleito nesta quinta-feira (18) como o novo presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap).
A eleição aconteceu porque o Regimento Interno da Alap não permite que o Presidente da Assembleia, que atualmente é o deputado Jaci Amanajás, participe das Comissões. O deputado colocou o nome à disposição e, por unanimidade, foi eleito como o novo presidente da Comissão de Saúde. Na eleição, o deputado Jory Oeiras se tornou o vice-presidente.
Para Dr. Furlan, esta é uma grande missão, tendo em vista os inúmeros problemas que a saúde sempre apresenta em todos os locais. “É uma grande missão. Então darei continuidade ao belo trabalho que é realizado desde o início da legislatura. O enfoque será o mesmo: lutar por melhorias na saúde e tentar ajudar o Executivo na solução dos problemas”, afirmou o deputado.
A Comissão deliberou que neste período eleitoral que as sessões da Comissão de Saúde sejam realizadas a cada 15 dias. Além disso, elas serão itinerantes: irão acontecer nos locais onde estão os problemas.
A primeira sessão itinerante será realizada no Hospital de Santana, no dia 1º de setembro, às 9h da manhã. Na ocasião, serão abordadas questões sobre a Nefrologia e a estrutura do hospital. 



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
Gabinete do Deputado Estadual Dr. Furlan
Texto: Graziela Miranda Torres
Contato: 9 8133-2821

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...