Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Luciana Gurgel pede informações à CAESA sobre a falta de água tratada em Pedra Branca


A deputada estadual Luciana Gurgel (PMB) protocolou na terça-feira, 16, requerimento ao Poder Executivo e à Companhia de Água e Esgoto do Amapá – CAESA solicitando informações sobre a falta de água tratada no município de Pedra Branca do Amapari. No mesmo documento, foi solicitado a retomada da obra de saneamento básico, captação, estação de tratamento e abastecimento do produto.
Gurgel enfatizou que o fornecimento adequado de água ainda não atende os moradores da região. De acordo com os munícipes, a população de Pedra Branca vem sofrendo com a ausência do produto, uma vez que a obra da estação de tratamento e abastecimento fora paralisada após o final da gestão passada, deixando os moradores sem o fornecimento adequado de água.
Em sua justificativa, a parlamentar pediu informações à CAESA, e que fossem adotadas providências urgentes com relação ao problema no abastecimento de água no município. Entretanto, disse que acompanhará de perto as informações da Companhia de Água e Esgoto, em resposta a sua propositura. “Vamos tratar do problema da água e também outras dificuldades da região”, garantiu a deputada.
Pedra Branca do Amapari está localizado no centro-oeste do estado. Motivado pelo sistema migratório, o município cresceu 24% em cinco anos e chegou a quase 11 mil habitantes - fato que trouxe a vocação mineradora para o Amapá.


Serviço:

Assembleia Legislativa do Amapá
Gabinete da Deputada Estadual Luciana Gurgel
Assessoria de Comunicação e Marketing
Texto: Ediana Franklin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...