Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Jaci Amanajás se despede da Comissão de Saúde, mas promete mais apoio como presidente da ALAP


Durante a sessão ordinária da Comissão de Saúde (CAS) da Assembleia Legislativa do Amapá, realizada na manhã desta quinta-feira (18), o deputado Jaci Amanajás (PV), que hoje ocupa o cargo de presidente da Casa de Leis, discorreu palavras de despedida de sua atuação. O parlamentar deixa seu assento na presidência da comissão, que durou um ano e seis meses, o cargo foi assumido pelo deputado Dr. Furlan (PTB) e tem como vice-presidente o deputado Jory Oeiras (PRB). Jaci Amanajás recebeu os elogios dos demais membros pelos trabalhos desenvolvidos como presidente da CAS. “O seu exemplo nos trabalhos à frente desta comissão, aumenta nossa responsabilidade em substitui-lo e nos motiva a continuar lutando por uma saúde pública de qualidade”, frisou o deputado Dr. Furlan, que assume a presidência da comissão. “O deputado Jaci Amanajás merece ser homenageado pela responsabilidade que impôs, sendo a comissão com maior número de sessões ordinárias e extraordinárias realizadas, além de visitas técnicas que deram resultados positivo”, frisou o deputado Jory Oeiras (PRB) em seu discurso.
O deputado Max da AABB, do Solidariedade (SD), lamentou a saída do presidente, deputado Jaci Amanajás. “Fico triste por sua saída e me orgulho de fazer parte dessa comissão atuante e aprendi muito observando sua atuação parlamentar”, destacou o deputado, garantindo que a administração do deputado Jaci Amanajás na presidência vai entrar para a história do parlamento como uma das melhores. 
Ao usar a palavra o deputado Jaci Amanajás, agradeceu o empenho dos deputados que fazem parte da comissão. “Vou estar sempre dando apoio necessário para que os trabalhos desta comissão sejam realizados, com visitas aos municípios. A Assembleia funciona com as comissões que são o suporte maior para sanar os problemas do Amapá”, defende o presidente Jaci Amanajás, colocando-se à disposição para acompanhar o trabalho da CAS nas viagens pelo interior como presidente da Casa.



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá – ALAP
Departamento de Comunicação – Decom
Texto e Fotos: Everlando Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...