Evangélico e acima de tudo temente a Deus, como se declara, o deputado estadual Pedro DaLua usou seu tempo de pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa hoje, 18, para agradecer a vitória no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “Quero agradecer aqui hoje, principalmente a Deus e a Jesus, pela vitória obtida. Tenho certeza que tudo isso foi conduzido de forma divina”, disse o deputado referindo-se à votação unânime que lhe absolveu no processo que queria a cassação do mandato.
Em seguida DaLua dirigiu a palavra ao presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Kaká Barbosa sobre a forma isenta com a qual conduziu o processo que tramitou pela Casa de Leis a partir de janeiro protocolizado pelo PSC no nome de Janete Tavares, suplente do parlamentar.
Para Pedro DaLua, a postura de Barbosa foi correta e exemplar sem apressar ou procurar frear o andamento. “Vossa Excelência nos dá um exemplo de como se dirige este Poder Constituído”, declarou.
O deputado disse ainda que as dificuldades ainda não acabaram, mas que está pronto para enfrentar a todas. Em sua fala, a deputada Marília Góes (PDT) que usou a tribuna logo após DaLua disse que admirou o comportamento lúcido e sereno dele durante a tramitação do processo. Segundo Marília, o político está sujeito e tem que estar pronto para situações desse tipo.
Assembleia Legislativa do Amapá
Gabinete do Deputado Pedro DaLua
Assessoria de Comunicação
Texto: José Marques Jardim
Nenhum comentário:
Postar um comentário