Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Deputado Pedro da Lua presta homenagem ao centenário da Assembleia de Deus e do pioneiro Otoniel Alencar


O deputado estadual Pedro da Lua propôs homenagem da Assembleia Legislativa às comemorações do centenário da igreja Assembleia de Deus no Amapá e do nascimento do pastor pioneiro Otoniel Alves de Alencar. Ambas as comemorações ocorrem em 2017. Pelo projeto de resolução nº 004/2016, que será lido nesta terça-feira, 1, o ano de 2017 será declarado, no âmbito do parlamento estadual, de “Ano do centenário da Assembleia de Deus Pioneira e do Centenário do Pastor Otoniel Alves de Alencar”.
O deputado propôs que no dia 27 de junho de 2017 seja realizada sessão solene em comemoração aos centenários. A Mesa Diretora, por ato, criará Comissão Especial de Organização e definirá quais eventos e ações serão realizados alusivamente a data comemorativa criada pela Resolução. A Comissão Especial de Organização será composta por representantes da Secretaria Legislativa, das Comissões, da Procuradoria, da Escola do Legislativo e por um servidor indicado pelo Colégio de Líderes.
Além das comemorações, por meio de convênio com os Correios, será criado selo comemorativo. De acordo com Pedro da Lua, o Pastor Otoniel é considerado o apóstolo do Amapá e o patriarca da Igreja. “Ele passou 31 anos e meio à frente do rebanho e faleceu aos 76 anos de idade, no dia 28 de abril de 1994”, lembrou o parlamentar.

Gabinete Deputado Pedro da Lua
Texto: Alinny Oliveira
Foto: Cleito Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...