Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Aprovado por unanimidade projeto ‘crédito para costureiras’, de autoria de Edna Auzier


Na 111º Sessão Ordinária Deliberativa da Assembleia Legislativa do Amapá, ocorrida nesta terça-feira (10), foi unânime a aprovação da criação do Programa de Crédito para Costureiras e empresárias do ramo de confecções, da deputada Edna Auzier.
De acordo com a deputada, “é uma forma de aquecer a economia do estado, já que é um ramo que está sempre em alta, apesar da crise econômica”.
O projeto destina-se a conceder empréstimo bancário a pessoas físicas, dentre elas malharia e casas de costura, fantasia, uniforme, indumentárias religiosas e artigos alegóricos, que desejam iniciar ou expandir pequenos negócios.
O acesso ao crédito, assim como o valor, exigências, tempo de carência, multas ou penalidades financeiras em razão da inadimplência, serão aplicadas de acordo com a política de crédito vigente na Agência de Fomento do Amapá – AFAP.
A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo – SETE disponibilizará treinamento e acompanhamento técnico na área do empreendedorismo para os beneficiados do crédito.

ASCOM Dep. Edna Auzier
Simone Alves
(96)99110-4686

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...