Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Projeto de Jory Oeiras cria a Semana Estadual de Educação de Trânsito para Motociclistas


A partir da aprovação pela Assembleia Legislativa e sansão do governador do Estado, os motociclistas amapaenses terão uma semana dedicada à educação de trânsito especialmente para a categoria. É que o deputado estadual Jory Oeiras (PRB/AP) acaba de protocolar Projeto de Lei que institui a Semana Estadual de Educação de Trânsito para Motociclistas.
De acordo com o projeto, a durante a Semana serão realizados debates, simpósios, conferências, palestras, exposições e outras atividades, visando discutir estratégias que contribuam para a diminuição dos acidentes envolvendo motocicletas, além de campanhas de conscientização e educação junto à comunidade sobre as especificidades do tráfego em motocicletas e para identificar eventuais deficiências na sinalização, fiscalização e implantação de equipamentos de segurança no trânsito, bem como para a adoção de medicas necessárias a corrigir as deficiências porventura existentes.

Audiência - O deputado estadual Jory Oeiras (PRB/AP) reuniu-se com o presidente do Sindicato dos Agentes Socioeducativos e de Proteção do Estado, Igor Pereira, e os socioeducadores Vagner Lins Leal e Roberto de Souza, para traçar os últimos detalhes da Audiência Pública sobre o Sistema Socioeducativo do Estado do Amapá, que acontecerá no dia 10 de setembro do ano em curso, a partir das 9 horas no plenário da Assembleia Legislativa.
Durante o evento serão debatidos os temas: Estrutura física e aparelhamento das unidades do sistema socioeducativo; A realidade da política de ressocialização dos socioeducandos do Amapá; e Direitos e deveres do grupo socioeducativo e de proteção.
Todos estão convidados para participarem da audiência.

Assembleia Legislativa do Estado do Amapá – ALAP
Gabinete do Deputado Estadual Jory Oeiras (PRB-AP)
Texto – Jorge Bittencourt (Assessor de Comunicação)
Foto – Ascom GAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...