Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Deputado Max pede limpeza e iluminação na praça do Conjunto Laurindo Banha


O deputado estadual Max da AABB (PSB) apresentou na Assembleia Legislativa indicação solicitando à Secretaria de Manutenção Urbanística de Macapá (Semur) serviços de limpeza e capina na praça do Conjunto Laurindo Banha, na zona sul de Macapá. Segundo o parlamentar, o espaço é a única área de lazer dos moradores do bairro, mas há muito tempo, o local não é frequentado por causa do mato e da sujeira.
Ou...tra queixa da comunidade é quanto à falta de iluminação na praça. Além do cenário de abandono, o espaço é um perigo à noite por causa da escuridão. Preocupado com a situação, o deputado Max apresentou outra indicação solicitando à Companhia de Eletricidade do Amapá (Cea) que faça a reposição das luminárias do local.
“A área deveria ser usada pra o lazer, mas do jeito que ela está ninguém se arrisca. Além de muita sujeira, a praça vive no escuro. Pra que a praça fique mais apresentável e que as pessoas voltem a frequentar com segurança o espaço, estou solicitando providências do poder público. Eu estarei sempre acompanhando as reivindicações da comunidade até que os órgãos competentes atendam às solicitações” destacou Max.

Assembleia Legislativa do Estado do Amapá - ALAP
Gabinete do Deputado estadual Max da AABB-AP
Texto Ascom GAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...