Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Deputada Edna Auzier avalia positivamente a proposta da 51ª Expofeira



Na abertura da 51ª Feira Agropecuária do Amapá, nesta quarta-feira (26), a deputada estadual Edna Auzier (PROS) presenciou atentamente o discurso do governador Waldez Góes, que destacou que este ano o tradicional evento tem como objetivo o desenvolvimento econômico do estado na produção florestal e de alimentos.
De acordo com a deputada "é preciso resgatar o comprometimento na produção agrícola e fomentar negócios. Nosso estado tem condições de ter uma economia independente através de exportação de alimentos" conclui Auzier.
A Expofeira acontecerá no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Dos 120 mil metros quadrados do Parque de Exposições da Fazendinha, 116 serão utilizados na edição 2015, que virá a ser um dos maiores eventos realizados entre o Governo do Amapá e Sebrae. A expectativa é atrair empreendedores e expositores de diversos segmentos econômicos, turistas e o maior número de visitantes de todos os tempos.

Assembleia Legislativa do estado do Amapá – ALAP
Gabinete da Deputada Estadual Edna Auzier (PROS-AP)
Texto – Simone Alves (Assessora de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...