Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Música amapaense passa a ser veiculada oficialmente na Rádio Senado, diz Roseli


No dia 07 de agosto, a deputada Roseli Matos (DEM), que é vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), assinará na Rádio Senado, em Brasília, o “Termo de Cooperação Cultural”. Este acordo vai possibilitar que a música amapaense seja incluída na grade da programação nacional da rádio e divulgada nas mais de mil emissoras que integram o sistema em todo o país.
Este é mais um resultado positivo da audiência pública promovida pela deputada, onde participaram como palestrantes a diretora da TV Senado – Júnia Melo e o diretor da Rádio Senado – Ivan Godoi, que durante sua estada no Estado tiveram a oportunidade de conhecer a musicalidade do povo amapaense. “Gostaram tanto que não mediram esforços para levar a nossa música para o resto do Brasil”, disse a parlamentar.
Durante entrevista concedida à Rádio Assembleia, nesta quarta-feira (29), a Associação dos Músicos do Amapá (AMCAP), representada pelo jornalista e músico Leonardo Trindade, repassou para a deputada 23 CDs de artistas locais, mas outros serão repassados posteriormente. A entrega dos CDs de músicos amapaenses fará parte da cerimônia de assinatura do Termo.
Para deputada este é um momento ímpar. “A nossa música é de excelência qualidade o que falta é oportunidade para divulgá-la”, completou Roseli Matos, que elogiou o presidente Moisés Souza pela decisão de investir em política de comunicação no Parlamento Estadual, culminando com a concretização da instalação de duas emissoras legislativas, uma rádio e uma televisão.



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá – ALAP
Gabinete da Deputada Estadual Roseli Matos (DEM)
ASCOM/ Dep. Roseli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...