Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Assembleia Legislativa publica nota de pesar pela morte da servidora Maria de Fátima Alfaia



NOTA DE PESAR

A Assembleia Legislativa do Amapá manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora Maria de Fátima Cardoso Alfaia, ocorrido nesta sexta-feira, dia 31, em Macapá. Fátima tinha 52 anos, era servidora da Casa há 22 anos e atuava na Divisão de Serviços Gerais. Estava internada e recebia tratamento contra uma infecção pulmonar, consequência do tratamento de quatro anos contra um câncer de mama. Era casada há 37 anos e deixa cinco filhos.
Os colegas e toda a equipe da Casa destacam sua dedicação e comprometimento com o trabalho no Legislativo. Além de profissional exemplar, Fátima era reconhecida pelo seu bom humor e amizade para com os colegas. Sua morte, tão prematura, chocou a todos e representa uma grande perda para o Legislativo, amigos e familiares.
Neste momento de dor, o presidente da ALAP, deputado Moisés Souza, em nome de toda a Mesa Diretora e demais parlamentares, presta condolências e se solidariza com os familiares enlutados pela grande e irreparável perda. O presidente do Legislativo também colocou à disposição da família todo apoio e auxilio para o funeral.
O velório acontece na Capela Mortuária Santa Rita durante todo o dia. O sepultamento será realizado no Cemitério São José, no bairro do Buritizal, às 17 horas.



Moisés Reategui de Souza
Presidente da Assembleia Legislativa do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...