Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de março de 2015

Max da AABB solicita serviços de tapa-buracos em vias importantes na capital

O deputado estadual Max da AABB, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), protocolou nesta terça-feira (24), na Assembleia Legislativa, um requerimento solicitando à Secretaria de Estado de Transportes (Setrap) uma operação tapa-buracos na Rodovia JK, no trecho da saída da rotatória da Embrapa, um dos mais críticos da rodovia. A JK é uma das principais vias de ligação entre Macapá e regiões como Fazendinha e Santana.
O trecho em questão recebe grande fluxo de veículos diariamente, além de ser um local que deve estar bem pavimentado e sinalizado, já que está nas proximidades de uma rotatória localizada em um local próximo de área residencial e de um shopping.
“É uma via muito importante e muita utilizada por motoristas principalmente para o escoamento de produtos que chegam em Santana e que são comercializados no mercado local. Mas os buracos têm dificultado o acesso das pessoas entre essas regiões. As reclamações são muitas de quem precisa trafegar todos os dias pela JK. Por entender que a via precisa estar em boas condições de trafegabilidade, estou solicitando à Setrap que tome providências” pontuou Max.
O deputado também apresentou na Assembleia Legislativa Indicação solicitando à Secretaria Municipal de Obras de Macapá (Semob) serviço de tapa-buraco na Rua Minas Gerais, entre as Avenidas 13 de Setembro e Padre Júlio, uma via de grane fluxo da capital, inclusive utilizada por carretas e caminhões.

Assembleia Legislativa do Estado do Amapá - ALAP
ASCOM/MAX DA AABB
TEXTO: CLEIDE FREIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...