Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de março de 2015

Deputado Pastor Oliveira reúne com moradores do Conjunto Macapaba

Deputado Pastor Oliveira (PRB) visitou o Conjunto Habitacional Macapaba obra feita pelo Governo Federal e Governo do Estado, onde objetivo foi reunir informações da comunidade para providenciar mediante ao poder público as situações que tem acontecido neste conjunto, onde ocorre falta de água, os portes não tem iluminação adequada, marginalidade uso de drogas direto, e falta mais policiamento na área, por isso tem ocorrido vários assaltos. A muito tempo a população estavam reclamado sobre esses caos ocorrido. E o Deputado se mobilizou pelo povo a buscar essas melhorias e convidou para participar os responsáveis de cada setor como Comandante da Polícia Militar (Coronel José Carlos), Vice Presidente da Câmera Municipal de Macapá (CMM) ( Aldrin Torrinha), Companhia de Água e Esgotos do Amapá (CAESA)
(Patrícia brito), Secretario de Estado da Justiça e Segurança Publica ( Gastão Calandrini). 
O Povo aprovou essa iniciativa do Deputado Pastor Oliveira a ter essa preocupação com os moradores do conjunto, pois reclamaram que muitos no tempo de eleição procuravam eles, e depois que ganharão o abandonaram. “Essa iniciativa do deputado Pastor Oliveira a fazer essa reunião, em juntar os moradores e autoridades para ouvir nosso apelo foi o que estávamos precisando, e fico feliz, pois pelo menos um deputado olhou por nós, é que agora as autoridades venham fazer o que nos estamos pedindo”, disse Vaneide de Oliveira, moradora do Conjunto. 
As autoridades mantiveram a palavra com o povo do conjunto Macapaba e irão levar aos seus respectivos setores para providenciar as melhorias. “Estamos aqui para um só objetivo, trazer VIDA, pois não é fácil sair de uma área de ressaca e continuar vivendo o que vivia antes. Por isso resolvi fazer essa reunião juntamente trazer as autoridades que possamos juntos lutar pra uma melhoria do povo do Macapaba”, disse deputado Estadual Pastor Oliveira. 



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá – ALAP 
Gabinete do Deputado Estadual Pastor Oliveira (PRB) 
Texto: Romero D'Lima 
Fotografia: Ronaldo Dias e Romero D'Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...