Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de março de 2015

Assembleia aprova a criação do Centro de Atendimento a Crianças e Jovens dependentes de substâncias químicas

Foi aprovado na Assembleia Legislativa do Amapá durante a 19ª sessão ordinária, ocorrida nesta segunda-feira, 30, o Projeto de Lei nº 0122/12 que autoriza a criação do Centro de Atendimento a Crianças e Jovens Dependentes de Substâncias Químicas, de autoria do deputado Michel JK.
Para o parlamentar, é preciso ter um olhar mais sensível para as crianças e jovens adotando políticas públicas eficazes para a sua proteção. “É crescente o número de crianças e jovens usuários de drogas e o Estado tem o dever de protegê-los. Temos as igrejas e entidades sem fins lucrativos que fazem um trabalho exemplar de prevenção e ressocialização. Instituições que tem o nosso respeito e reconhecimento. Falta o executivo fazer a sua parte. Tenho certeza que o governador Waldez será sensível a essa causa”, disse JK.
O tucano destacou o cuidado diferenciado que as crianças e jovens devem receber para garantir um futuro melhor, contando com o apoio do Estado para uma vida de oportunidades.
“Ter acesso ao estudo de qualidade, a oportunidade de trabalho e outras garantias de um futuro melhor é direito de todos. Por isso o executivo deve cumprir o seu papel. A Assembleia Legislativa fez a sua parte e continuará fazendo em prol de quem mais precisa”, finalizou o deputado.
O projeto de lei foi aprovado por unanimidade e aguarda a sanção do governador.



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá – ALAP
Gabinete do Deputado Michel JK (PSDB)
Rosiane Almeida (Assessora de Comunicação)
Fotos – Gerson Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...