Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

VIDA POLÍTICA DE SARNEY É LEMBRADA POR SANDRA OHANA

A deputada estadual Sandra Ohana do (PP), usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Amapá, na manhã desta segunda-feira (18), para falar sobre a vida política do presidente José Sarney em prol do desenvolvimento do Estado do Amapá.
De acordo com a parlamentar, José Sarney sempre esteve envolvido com grandes projetos para o desenvolvimento do Amapá. “Presidente Sarney é um dos políticos que mais contribuiu para o crescimento do nosso Estado, incluindo a criação dos municípios de Santana, Tartarugalzinho, Ferreira Gomes, e Laranjal do Jari”, destaca Sandra Ohana.
Eleito pelo povo do Amapá, Sarney, vem apresentando emendas ao orçamento geral da União desde 1991, ao longo de seus três mandatos como senador, ele apresentou um total de 289 emendas individuais, beneficiando o Estado do Amapá. No valor de 600 milhões de reais com ações em todas as áreas, desde a construção de terminais fluviais, pontes, obras de infra-estrutura urbana, saneamento, drenagem e melhorias de construções de habitação entre outros. “Com tantas providências viabilizadas pela atuação do senador Sarney, sempre se preocupando com o crescimento de nosso Estado, não poderia deixar de lembrar, deste grande político. Portanto quero dedicar esta fala a este homem público, este visionário, por que sei da sua importância para nós amapaenses”- relata Ohana.
De acordo com a parlamentar o Presidente José Sarney foi responsável pela criação da área de livre e comercio de Macapá e Santana, ampliação do linhão de transmissão de Tartarugalzinho, Amapá e Calçoene, além da Universidade Federal do Amapá entre outras grandes conquistas.

Ascom Deputada Estadual Sandra Ohana
Keila Góes 96 91531319
Foto- Gerson Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...