Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mira Rocha tem requerimentos aprovados por unanimidade na AL

Dois requerimentos da deputada Mira Rocha foram aprovados no inicio da semana na Assembleia Legislativa por unanimidade, nos quais a parlamentar solicita na pessoa da secretária de educação do Estado, Elda Gomes, aquisição com urgência de 900 carteiras escolares para escola Everaldo Vasconcelos, no município de Santana. O pedido é para garantir junto Seed à certeza do bom andamento das atividades educacionais no estabelecimento de ensino, uma vez que as carteiras existentes não oferecem condições de uso e também o número não é suficiente para atender os alunos.
Outro requerimento aprovado segue para secretaria estadual de transportes, onde Mira Rocha pede a construção de um Terminal de Passageiros para o transporte alternativo, no Município de Itaubal do Piririm.  O pedido reflete a uma reivindicação dos moradores da localidade, que alegam não possuir um terminal adequado para deslocamento para outros municípios.
Segundo os munícipes, não existe um ponto de referência para que os usuários possam pegar um ônibus, o que ocasiona uma espera de horas ao sol ou chuva em Itaubal do Piririm.
Ambos os requerimentos aguardam respostas das secretarias citadas pela deputada.

Ascom Dep. Mira Rocha
Andréia Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...