Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Zezé Nunes pede reforma da Passarela do Distrito do Abacate da Pedreira

   O deputado estadual Zezé Nunes (PV) encaminhou esta semana à Casa de Leis do Amapá, Requerimento solicitando ao titular da Secretaria de Estado da Infra-estrutura (SEINF), a reforma da Passarela do Assentamento Padre Josima, no Distrito do Abacate da Pedreira.
O objetivo da propositura é a reformar da passarela Padre Josima, na Comunidade do Abacate da Pedreira. As pontes danificadas pela ação do tempo têm provocado acidentes aos moradores que vivem em áreas de ressaca.

Segundo moradores da própria comunidade, há 20 anos, aguardam pela reforma das passarelas. “A reforma vai melhorar muito a vida de quem precisa passar pela ponte todos os dias, principalmente crianças e pessoas idosas. Por causa das péssimas condições das passarelas é comum ocorrer pequenos acidentes com pessoas adultas. Com a reforma todos que moram aqui irão transitar com mais segurança até suas residências”, contou o morador.

O parlamentar por meio da comunidade pede ao órgão responsável que o serviço de reforma da passarela seja feito com brevidade.
 
Texto: Iracilda Tavares
Assessora de Comunicação do Deputado Zezé Nunes
9166-1717

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...