Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sandra Ohana pede revitalização para ruas e avenida de município de Mazagão

A deputada estadual Sandra Ohana (PP), encaminhou ao Governo do Estado do Amapá, documentos legislativos solicitando serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica da Avenida Presidente Vargas que fica localizada no Município de Mazagão- 34km de Macapá.

Vários moradores daquela localidade entraram em contato com a parlamentar solicitando providências. De acordo com os próprios munícipes a situação é precária em quase todas as vias públicas. Porém o estado da Avenida Presidente Vargas é caótico. “Estamos precisando urgentemente dos serviços, já que a via em questão é considerada uma das principais do município de Mazagão. O vai e vem de veículos é intenso no local, com os serviços prontamente atendidos vários constrangimentos e acidentes deixaram de acontecer”, destaca Antonio Costa, morador.  

No primeiro semestre de 2013 a deputada estadual Sandra Ohana encaminhou vários documentos ao Governo do Estado do Amapá por meio da Secretaria de Transporte do Amapá. Todos solicitando os serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica para inúmeras ruas e avenidas.

O bairro das Pedrinhas foi destaque em requerimentos de serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica. De acordo com o levantamento do trabalho da equipe de assessores da parlamentar, praticamente todas as vias do bairro não possuem esses serviços.

“Nosso trabalho é ficar de olho nas gestões. De janeiro á julho recebi inúmeros pedidos de serviços como este de vários bairros. Estamos encaminho documentos solicitando serviços, e vamos cobrar. Pois os amapaenses precisam de respostas positivas e de ações”, encerra Sandra Ohana.


Ascom Deputada Estadual Sandra Ohana
 Jornalista- Keila Góes
Contatos:  8131 2521 / 9153 1319
Skype: keilagoes1
Twitte: keilagoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...