Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Sandra Ohana é a nova presidente do Partido Progressista

O Diretório da Executiva Nacional do Partido Progressista nomeou no último dia 25, em Brasília, a deputada estadual Sandra Ohana (PP), como a nova Presidente do Diretório Provisório estadual do Amapá. A cerimônia de posse contou com a presença do Senador Federal e Presidente Nacional do Partido Progressista Círio Nogueira, Ricardo Barros- Tesouraria da Nacional, Mário Negromonte- deputado Federal, Leodegart Tiscot- Secretário Nacional Executiva, Aldo Rosa- Secertário Nacional, além da Vereadora do Município de Macapá Telma Nery, Ex-prefeita do Município de Vitória do Jarí Euricélia Cardoso e ex-senador Papaléo Paes.


“Vamos trabalhar para unificar o Partido Progressista e fazer crescer o partido no Estado do Amapá. Hoje o PP conta com a participação de mulheres como a Vereadora Telma Nery e a Ex-prefeita de Laranjal do Jarí Euricélia Cardoso além de ex-senador Papaléo Paes. Agora o trabalho é trazer novos filiados e renovar o PP Amapá, conto com o apoio de todos.”- Sandra Ohana.


Dos 32 partidos políticos registrados no Tribunal Superior Eleitoral, o PP é o quinto maior do Brasil. As filiações já começaram. Papaléo Paes é o mais novo integrante do PP, ele é pré candidato ao senado assim como a Ex-prefeita de Laranjal do Jarí que é pré candidata a deputada federal.

 “Assim como na Assembleia Legislativa do Amapá e na Câmara Municipal de Macapá o PP é destaque pelos trabalhos em prol do desenvolvimento do Amapá, agora vamos trabalhar em conjunto, para que o único beneficiado seja o amapaense. Com a unificação do PP vamos trazer novos filiados com novas ideias e garra”, vereadora de Macapá Telma Nery.

Aos interessados em se filiar no Partido Progressista procurar a nova sede. Rua General Rondon 1189 Centro.


Ascom Deputada Estadual Sandra Ohana
Keila Góes- 96 91531319  
Jornalista- Keila Góes

Contatos:  8131 2521 / 9153 1319
Skype: keilagoes1
Twitte: @keilagoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...