Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sandra Ohana agradece apóio político

A deputada estadual Sandra Ohana (PP), usou a Tribuna da Assembleia Legislativa do Amapá, na manhã desta segunda-feira (30), para agradecer ao apoio de parlamentares amapaenses e nacionais, além de amigos e familiares quanto à eleição do cargo de Presidente do Diretório Provisório Estadual do Amapá.

A cerimônia de posse aconteceu no último dia 25, em Brasília, e contou com a presença de Senador Federal e Presidente Nacional do Partido Progressista Círio Nogueira, do Tesoureiro da Nacional Ricardo Barros, do Deputado Federal Mário Negromonte, do Secretário Nacional da Executiva Leodegart Tiscot, do amigo e Deputado Estadual pelo PP de Rondônia Carlos Magno, do Sr.Aldo Rosa Secretário Nacional, além da Vereadora do Município de Macapá Telma Nery, da ex-prefeita do Município de Vitória do Jarí Euricélia Cardoso e do ex-senador da república Papaléo Paes, e do Presidente do Diretório Municipal, Dr. Washington Caldas.

“Hoje quero usar o tempo que me foi dado para falar sobre minha nomeação como a nova Presidente do Diretório Provisório Estadual. Quero neste momento, reafirmar meu compromisso com o Partido Progressista, que ficou a deriva da política amapaense por motivos organizacionais, durante algum tempo e, principalmente, com o povo do meu Estado, que espera de um partido como o PP, o quinto maior partido político do país, uma atuação mais intensa nos projetos e ações que beneficiem o povo e, que leve o Amapá rumo ao desenvolvimento econômico, sem perder o foco na justiça social”- destaca Sandra Ohana.

A parlamentar espera contar com o apoio do deputado estadual Edinho Duarte, da Vereadora Telma Nery, da ex-prefeita de Laranjal do Jarí Euricélia Cardoso, do ex-senador Papaléo Paes e filiados e futuros filiados.

“Não temos mais tempo a perder. Vamos começar essa reestruturação imediatamente. Meus olhos e minha cabeça a partir de hoje, vão estar voltados para frente. Para o futuro. O passado, fica no passado. Tenho a mais absoluta certeza de que vou honrar com muito trabalho, dedicação e honestidade, toda essa confiança em mim depositada pelo Diretório da Executiva Nacional do Partido Progressista. E não vou decepcionar. Agora é arregaçar as mangas , colocar as mãos na massa e, trabalhar muito”, reafirma Ohana.

A parlamentar ainda ressalta quanto ao processo de filiação do Partido Progressista, que esta acontecendo de segunda à sexta-feira das 08h ás 18h, na Avenida Marcílio Dias, 500, Laguinho. Durante os próximos dias a parlamentar vai anunciar oficialmente a nova sede do Partido Progressista do Amapá.


Ascom Deputada Estadual Sandra Ohana
Texto: Keyla Góes
Foto- Gerson Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...