Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Falta de energia prejudica moradores de Porto Grande, diz Michel JK


Nesta segunda-feira, 30, foi aprovado o requerimento do deputado Michel JK (PSDB), que cobra explicações da direção da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), sobre as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica no município de Porto Grande.
Michel jk ao se pronunciar  no plenário da Assembleia Legislativa enfatizou que o problema enfrentado pelos moradores é antigo e que mesmo já ter sido questionado não foi resolvido.
“Há mais de 2 anos a população de Porto Grande sofre com a falta de energia. O município é o mais produtivo do estado, lá temos a colônia do Matapí e centenas de agricultores sendo prejudicados e sem saber o que fazer para evitar as perdas”, disse.
Além do setor agrícola, alunos e comerciantes também sofrem os impactos. Segundo o parlamentar, o calendário escolar foi prejudicado pela falta de energia elétrica que atinge a cidade e demais localidades.
“O que nós queremos é uma explicação do presidente ou algum técnico da CEA. Essa situação precisa ser esclarecida e resolvida antes que venha causar mais transtornos e prejuízos”, acrescentou.
JK ainda comentou a declaração de um agricultor que perdeu toda a sua produção por ter ficado mais de 20 horas sem energia. Outro caso citado foi a constante perda de eletrodomésticos.
“Os moradores que perderam eletrodomésticos procuraram a ouvidoria da CEA, mas depois de muita demora na resposta, eles ainda permanecem no prejuízo- não são ressarcidos porque a companhia não admite a responsabilidade”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...